見出し画像

Meu amado 最愛の人へ 2020.2.20

※ Eu escrevi utilizando a tradução do Google.
※Google翻訳を使って書きました。


Você está fora deste edifício há mais de um mês.
あなたがこの建物から居なくなって、1ヵ月以上経ちました。


A vida em seu país de origem se estabeleceu em breve?
そろそろ、母国での生活は落ち着いたでしょうか?

Você conheceu as pessoas que queria conhecer?
会いたかった人達には、会えましたか?

Você resolveu o problema com o qual estava preocupado?
気になっていた問題は、解決しましたか?


Encontrar uma pessoa desaparecida pode ser difícil.
行方がわからなくなっている人を探すのは、大変でしょう。

Eu queria ir com você e me ajudar a encontrá-lo.
一緒に行って、探すのを手伝いたかった。

Se você puder conhecer essa pessoa, me abrace.
もし、その人に会えたら、抱きしめてあげて。

Mesmo que você não consiga se encontrar, espero que saiba o paradeiro da pessoa.
たとえ会えなくても、その人の消息がわかるといいね。


Estou sempre me perguntando se você está bem.
あなたが元気なのか、いつも気になっています。

Eu ainda estou recebendo tratamento.
私はまだ治療を受けています。

Quero conhecer pessoas que me apóiam e sejam felizes.
そういう私を支えてくれる人と出会い、幸せになりたいです。

Por favor, seja feliz também.
どうか、あなたも幸せでいて下さい。

有料記事は、note IDがなくても、ご購入いただける設定をしています。 無料記事に対するサポートもお待ちしています♪ note指定の決済手段がない方は、ご連絡願います。